Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
11/05/2021 às 11h46min - Atualizada em 11/05/2021 às 11h46min

Superman: Quais atores podem interpretar a primeira versão negra do herói no novo filme da DC?

A Warner Bros. estaria procurando por um ator para viver o Superman negro pela primeira vez nos cinemas.

Adoro Cinema - [email protected]
A Warner está investindo nos próximos anos da DC, que já tem filmes como The FlashAdão Negro e The Batman em produção. Agora, rumores apontam que o próximo filme do Superman será estrelado por um ator negro como o herói.

Em recente publicação do The Hollywood Reporter, fontes afirmam que o estúdio estaria em busca de um ator e diretor negros para o longa, que terá produção de J.J. Abrams (Star Wars). “Há uma história nova, poderosa e comovente do Superman ainda a ser contada”, disse Abrams em uma declaração de fevereiro ao site Shadow andAct. “Não poderíamos estar mais entusiasmados em trabalhar com o brilhante Sr. Coates para ajudar a levar essa história para a tela grande e estamos muito gratos à equipe da Warner Bros. pela oportunidade", completou.

Além disso, em fevereiro, o mesmo site revelou que a Warner Bros. havia contratado 
Ta-Nehisi Coates, aclamado autor e jornalista, para escrever o roteiro do reboot do Superman. Ao longo de sua carreira, Coates, que é negro, escreveu extensivamente sobre raça, política e cultura na América. Além disso, também trabalhou nas HQs do Pantera Negra e Capitão América.

E assim começa a especulação: Quem interpretaria o primeiro Homem de Aço negro nos cinemas? 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp