Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
02/08/2022 às 10h29min - Atualizada em 02/08/2022 às 10h29min

Moça pede que cinema ajude a localizar crush de sessão do filme 'Elvis' em shopping de SP

'Gostaria que conseguissem localizar o rapaz que foi assistir Elvis no shopping Bourbon,

g1
Divulgação

Uma moça entrou em contato nesta com o Itaú Cinemas para pedir ajuda para localizar um rapaz com quem teve uma troca de olhares na sessão das 21h do filme "Elvis"  na sala Imax do shopping Bourbon, na Pompeia, Zona Oeste de São Paulo.

"Essa é uma mensagem muito diferente. Gostaria que conseguissem localizar o rapaz sentado próximo à poltrona G19 que foi assistir Elvis nesse domingo na sessão das 21h na sala Imax", pediu a jovem pelo inbox do Instagram do Itaú Cinemas.

"Itaú cinema, nunca te pedi nada! Ajuda essa pobre mortal", completou.

O cinema responde pedindo autorização para postar a mensagem. Ela concorda e conta como foi o contato que teve com o rapaz.

"Pode postar na timeline, no stories. E sim, rolou um crush. Fomos os últimos a sair da sala, ele ficou me olhando, mas sou muito tímida, fiquei de cabeça baixa, os olhares se cruzaram quando fui jogar o saco de pipoca e o copo no lixo. Depois, fomos andando em direção a escada rolante e não conseguimos falar nada", contou.

Na timeline, o cinema chamou a atenção dos leitores. "Atenção, procura-se um rapaz bonito que foi ver o #ElvisFilme ontem [domingo] na IMAX! Tem uma moça na nossa DM querendo esse contatinho."

Nos comentários, os internautas reagiram: "Gente, quero o final deste filme de cinema!", "Existe amor em SP" e "Reagindo só para dar uma força ao cupido algoritmo".

Até a publicação desta reportagem, o rapaz não havia sido localizado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp