Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
01/07/2021 às 11h02min - Atualizada em 01/07/2021 às 11h02min

"Os Croods 2" é a principal estreia de cinema da semana

Terra
Divulgação
A animação "Os Croods 2: Uma Nova Era" é a principal estreia da semana, chegando a quase 700 cinemas brasileiros sete meses após seu lançamento nos EUA. A crítica americana achou melhor que o primeiro (76% de aprovação no Rotten Tomatoes) e, com US$ 171 milhões arrecadados em todo o mundo, chegou até a ser considerado um dos raros sucessos da pandemia. E é mesmo bem divertido.
Na trama, a família cro-magnon original encontra a primeira família metrossexual (ou neolítica), que é bem mais avançada, com conhecimentos agrícolas, mas também preocupações com a aparência - da barba hipster bem cultivada aos chinelos de estilo havaianas.
A versão em português traz as vozes de Juliana Paes e Rodrigo Lombardi, enquanto a dublagem original em inglês volta a reunir o elenco formado por Nicolas Cage ("A Cor que Caiu do Espaço"), Emma Stone ("La La Land"), Ryan Reynolds ("Deadpool"), Catherine Keener ("Corra!"), Clark Duke ("A Ressaca") e ClorisLeachman ("Eu Só Posso Imaginar") em seu último papel, como a vovó.
As novidades ficam por conta de Peter Dinklage ("Game ofThrones"), Leslie Mann ("Não Vai Dar") e Kelly Marie Tran ("Star Wars: Os Últimos Jedi") como os dubladores da família Betterman (ou, em português, os Bem Melhores).
Escrito pelos irmãos Dan e Kevin Hageman (roteiristas de "Hotel Transilvânia" e "Uma Aventura Lego"), o filme marca a estreia na direção de Joel Crawford, que trabalhou no departamento artístico dos três "Kung Fu Panda" e "Uma Aventura Lego 2".
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp