Dan Trachtenberg admitiu que O Predador: A Caçada foi produzido almejando uma exibição cinematográfica, mas acabou não se concretizando.
Não sabemos por qual motivo houve a mudança para streaming, mas pode ter conexão com a falta de confiança da 20th Century Studios.
O que mais chamou a atenção, no entanto, é que essa se tornou a entrada mais elogiada da franquia desde O Predador de 1987, clássico estrelado por Arnold Schwarzenegger.
”Olha, nós fizemos isso para ser uma grande experiência cinematográfica, e olhando pelo lado negativo, não está sendo lançado dessa forma. Então, você não pode vê-lo na maior tela possível. Mas, pelo lado bom, você está recebendo direto em sua sala justamente essa grande experiência cinematográfica.”
“Não é como se estivessem apenas despejando algo ruim no streaming. Isso é um filme de verdade. Além disso, é um jeito da plataforma dizer: ‘Não trabalhamos apenas com projetos de baixo orçamento. Aqui também é o lugar para ter experiências cinematográficas gigantes.’ “
O filme estreará em 5 de agosto no Star+, enquanto espectadores norte-americanos poderão assisti-lo através do Hulu.
A trama segue Naru (Amber Midthunder) uma uma mulher Comanche que foi criada à sombra de alguns dos caçadores mais lendários que vagam pelas Grandes Planícies.
Então, quando o perigo ameaça seu acampamento, ela decide proteger seu povo.
A presa que ela persegue e, finalmente, confronta, acaba sendo um predador alienígena altamente evoluído com um arsenal tecnicamente avançado, resultando em um confronto cruel e aterrorizante entre os dois adversários,
Vale notar que não é a primeira vez que a franquia dá destaque para a cultura nativa americana, já que a série de quadrinhos Predator: Big Game, lançada em 1992, fez exatamente isso.