Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
07/01/2022 às 17h20min - Atualizada em 07/01/2022 às 17h20min

Ben Affleck diz que ainda é o mentor de Matt Damon: 'É algo que tenho que carregar', brinca o ator

Ator fala do filme 'Bar doce lar', pelo qual foi indicado ao Globo de Ouro.

Divulgação

Em 1997, Ben Affleck participou de "Gênio Indomável", filme que escreveu com parceiro de longa data Matt Damon. No longa, Affleck interpretava Chuckie, amigo e conselheiro do protagonista Will Hunting, vivido por Damon. O filme deu a dupla um Oscar de Melhor Roteiro Original.

Anos depois, Affleck volta a viver um papel semelhante em "Bar doce lar" e vem colhendo elogios por sua atuação. Tanto que foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Ator Coadjuvante.

No filme dirigido por George Clooney, disponível no Amazon Prime Video, o ator vive o tio de J.R. Moehringer, o dono de um bar que acaba se tornando importante em sua vida com seus conselhos e com os inúmeros livros de sua coleção.

Affleck brincou com o fato de tanto tempo depois voltar a ser um mentor para um personagem e pelo fato de ter uma longa parceria com Damon. Ele também falou da nova parceria que fez com George Clooney, que havia produzido "Argo", o drama que Affleck dirigiu em 2013 e que levou quatro Oscars, incluindo o de Melhor Filme daquele ano.

O ator também falou de como foi contracenar com Tye Sheridan e Daniel Ranieiri em "Bar doce lar". Para Affleck, a relação que teve com eles foi importante para o filme e que é preciso ter sorte para ter uma certa química para que as cenas não ficassem falsas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp