Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
23/06/2021 às 10h34min - Atualizada em 23/06/2021 às 10h34min

Túnel de 40 metros é descoberto próximo a área de bancos em Poços de Caldas (MG)

O túnel estava direcionado para o Banco do Brasil e a Agência da Caixa Econômica Federal.

Portal do Pinhal
Divulgação
Um túnel de pelo menos 40 metros foi descoberto na tarde desta segunda-feira (21) em um prédio, no Centro de Poços de Caldas (MG). Segundo a Polícia Militar, o túnel estava direcionado para o Banco do Brasil e a Agência da Caixa Econômica Federal.
De acordo com as primeiras investigações, os suspeitos de terem cavado o túnel alugaram o imóvel comercial por R$ 24 mil mensais e chegaram a pagar um total de R$ 240 mil pelo tempo em que permaneceram com o imóvel alugado.
Foram encontradas quatro câmeras que foram instaladas para monitorar o local. Também foi localizada a Central das Câmeras, que ainda estavam ligadas.
Esse é o segundo túnel descoberto na cidade em menos de um mês. No dia 1º de junho, um túnel com 15 metros de comprimento foi descoberto embaixo de uma casa. O local foi encontrado pela Polícia Militar e por oficiais de justiça que estiveram no local após ação judicial, por conta de o locatário não pagar o aluguel desde novembro de 2020.
O motivo de o túnel ter sido cavado ainda não tinha sido descoberto pela polícia e o caso estava sendo investigado. Ainda não há confirmação se a descoberta desse segundo túnel tem relação com o primeiro.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp