Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
12/05/2021 às 10h55min - Atualizada em 12/05/2021 às 10h55min

No limite: Mahmoud é o primeiro eliminado do reality

Na estreia da temporada, nesta terça-feira (11/5), Mahmoud levou a pior e foi o mais votado da tribo Calango, com cinco votos

Correio Braziliense
Divulgação
Após perder a Prova da Imunidade, a tribo Calango foi a primeira a encarar o Portal da Eliminação na estreia do reality No limite, nesta terça-feira (11/5), e perder um dos seus integrantes. No portal, cada um dos membros da equipe deve escrever o voto em um pergaminho e depositá-lo em uma urna. Ao final de cada programa, o participante mais votado é eliminado.
 
Na estréia da temporada, Mahmoud levou a pior e foi o mais votado. Ele levou cinco votos (Carol Peixinho, Jéssica, André, Arcrebiano, Angélica) e foi o primeiro eliminado do reality. "Mahmoud, você tem cinco votos e vai ser o nosso primeiro eliminado do No limite. Preciso do seu colar", disse André Marques, que, na sequência, quebrou o colar da tribo Calango.

Antes da votação, Mahmoud pressentiu que poderia ser o escolhido do grupo e até tentou reverter à situação combinando votos com os amigos mais próximos: "Depois da prova a minha tribo ficou discutindo muito, mas eu estava em outro mundo. Eu estou pensando já nos votos e acho que muita gente vai votar em mim e eu tenho que pensar em como me safar e não sair", contou ele. Após sondar os colegas de tribo, Mahmoud tentou articular votos em André, mas não foi o suficiente. Mesmo assim, Mahmoud encarou numa boa a eliminação e deixou o reality agradecendo: "Queria agradecer muito a oportunidade de participar do No limite. Acho que é uma experiência incrível", declarou.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp