Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
06/05/2021 às 11h31min - Atualizada em 06/05/2021 às 11h31min

Biblioteca Municipal de Jundiaí traz programação online especial para o mês das mães

G1
Divulgação
A Biblioteca Municipal de Jundiaí (SP) terá uma programação online especial para celebrar o Mês das Mães. São diversos projetos com ações que se iniciam nesta quinta-feira (6) e vão até o fim de maio.
 
Nesta quinta, haverá uma contação da história "As chaves mágicas", da autora jundiaiense Mara Lígia Biancardi.
 
Já na próxima quinta-feira (13), tem início o programa "Dicas do Lê no Ninho", uma série de vídeos com dicas para colocar em prática a leitura para bebês e contribuir para a construção de vínculos afetivos. O primeiro vídeo trará o tema "Montando um espaço aconchegante e acolhedor".
 
No dia 15 de maio, acontece a narração de "Histórias do Nelsinho: O Amigo do Rei" e, no dia 29, "Brincadeiras do Nelsinho: parlendas", ambos da autora Ruth Rocha.
 
No dia 20 de maio, será a vez de contar a história "A cicatriz", de Ilan Brenman, que contempla a programação mensal da biblioteca. Além disso, o podcast "Falando de Livros", que entrevista profissional da área para falar sobre o assunto, terá episódios novos divulgados.
 
A biblioteca também possui o projeto "Gotas de Poesia", no qual uma canção de Tom Jobim e um poema de Machado de Assis serão recitados. Para os pequenos, um poema de Olavo Bilac e outro de Vinícius de Moraes serão recitados e apresentados em forma de desenho.
 
No dia 27 de maio, às 16h, o Clube de Leitura traz um bate papo online com a jovem autora Fabiane Zambelli sobre o livro "Conto de Dragões". Para participar, é preciso fazer a inscrição no site da biblioteca para receber o livro digital.
 
A programação detalhada dos programas pode ser conferida no site da Biblioteca Municipal.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp