Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
19/01/2022 às 09h41min - Atualizada em 19/01/2022 às 09h41min

Casos de Covid-19 entre vereadores e funcionários fecham a Câmara de Cabreúva

Atendimento ao público e trabalho presencial estão suspensos temporariamente. Câmara informou que as atividades devem ser retomadas na próxima segunda-feira (24).

g1
Divulgação

A Câmara de Cabreúva (SP) foi fechada após dois vereadores e três funcionários terem sido diagnosticados com Covid-19.

Por conta disso, o atendimento ao público e o trabalho presencial estão suspensos temporariamente no local. A Câmara informou que as atividades devem ser retomadas na próxima segunda-feira (24).

Outras cidades

Na sexta-feira passada (14), o Paço Municipal de Campo Limpo Paulista (SP) não teve expediente por conta de um surto de Covid-19 entre os funcionários. Uma equipe realizou uma desinfecção do local e as atividades presenciais foram retomadas na segunda-feira (17).

Conforme apurado, todos os servidores foram testados e mais de 60 testaram positivo para a doença em vários setores. Segundo a administração municipal, os infectados foram afastados imediatamente.

Em Sorocaba (SP), a Câmara dos Vereadores informou, na última quinta-feira (13), que tinha quatro funcionários afastados pelo diagnóstico positivo da Covid-19 (todos com sintomas leves ou assintomáticos) e outros dois afastados com suspeita da doença (contato com pessoas positivadas, aguardando resultado de exames).

A Câmara mantém as medidas de restrição, como limitação de acesso a 60% do público e recomendação para as chefias sobre o trabalho em sistema de rodízio, com adoção do home office. Além disso, a Secretaria de Comunicação desenvolve uma pesquisa com os funcionários para identificar a situação vacinal.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp