20/01/2022 às 10h41min - Atualizada em 20/01/2022 às 10h41min

Cão usado na investigação do caso Vitória Gabrielly ajuda nas buscas por taxista que sumiu em Várzea Paulista

Felix de Souza Silva, de 76 anos, está desaparecido desde a última sexta-feira (14). Segundo a família, ele estava sofrendo de depressão.

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
g1
Divulgação

As buscas para encontrar o taxista de Várzea Paulista(SP) Felix de Souza Silva, de 76 anos, serão reforçadas a partir desta quinta-feira (20) com a ajuda do cão farejador Max, do canil da Guarda Civil Municipal de Itupeva (SP).

O animal, da raça bloodhound, foi usado em 2018 na investigação da morte da menina Vitória Gabrielly Guimarães Vaz, em Araçariguama (SP), e em 2019 na morte da jovem Aline Silva Dantas, em Alumínio (SP).

De acordo com a Guarda Civil de Várzea Paulista, a GCM de Itupeva colheu um material com o cheiro do idoso na terça-feira (18).

Felix desapareceu depois que saiu de casa a pé, por volta das 10h de sexta-feira, e não retornou mais. Atualmente, ele sofre de transtorno mental após ter sido submetido a uma cirurgia oftalmológica que comprometeu a sua visão.

Conforme a família, ele tinha uma consulta com um psicólogo marcada para esta semana e estava sendo assistido de todas as maneiras.

A família ainda informou à Polícia Civil que o idoso não levou celular, carteira ou dinheiro. Ele vestia bermuda, camiseta e boné quando desapareceu.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29774

views

80129

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp