Uma mulher foi encontrada com diversas lesões no rosto e na cabeça em um terreno baldio, localizado na rua Laudelina da Silva, no Jardim Cananéia, em Pilar do Sul, Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), na noite de sábado (23).
Segundo o boletim de ocorrência, o vizinho da vítima encontrou a mulher no local indicado e acionou a Polícia Militar. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel Urgente (Samu) também foi acionada e localizou a mulher, que estava confusa e com diversas lesões pelo corpo. Ela foi encaminhada pelos socorristas para a Santa Casa da cidade.
Em seguida, a Polícia Militar foi até a casa da vítima, mas não havia ninguém. Ainda conforme o boletim, o interior da residência estava bagunçado e com sinais de luta corporal. Na cozinha, os policiais verificaram uma janela quebrada, vidros pelo chão e muitos fios de cabelo, como se tivessem sido arrancados.
Após algumas horas de atendimento na unidade médica, a vítima foi transferida para o Hospital Regional de Sorocaba, devido à gravidade do seu estado -- diversos cortes e hematomas no rosto e na cabeça, feitos com material cortante.
Por fim, em relato, testemunhas presenciaram a vítima e o marido, principal suspeito do crime, discutindo em um bar no mesmo dia, antes do ocorrido. O caso foi registrado na Delegacia de Pilar do Sul.