28/09/2021 às 11h21min - Atualizada em 28/09/2021 às 11h21min

Atlético-MG e Palmeiras decidem quem será o primeiro finalista da Copa Libertadores 2021

Os dois times se enfrentam com a presença de torcedores

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
Divulgação
Com a presença de torcedores no Mineirão, Atlético-MG e Palmeiras decidem quem será o primeiro finalista da Copa Libertadores 2021. Os dois times se enfrentam na terça-feira, (28), às 21h30, no Gigante da Pampulha.
O primeiro jogo disputado em São Paulo terminou com o placar 0 a 0.  Por isso, qualquer empate com gols, no Mineirão, dá a classificação ao time paulista, pelo critério dos gols marcados fora de casa. Quem vencer, fica com a vaga. Um novo 0 a 0 leva a definição do finalista para os pênaltis. O time que chegar à final da Libertadores vai receber ao menos R$ 31 milhões de premiação (valor que será pago ao vice-campeão. Quem erguer a taça leva cerca de R$ 80 milhões).
O segundo finalista sai do confronto entre Barcelona de Guayaquil e Flamengo, que se enfrentam na quarta-feira,(29), no Equador. A equipe rubro-negra venceu o jogo de ida por 2 a 0, no Rio de Janeiro.
O Atlético está invicto na Libertadores, com sete vitórias e quatro empates. O time tenta ratificar o grande momento na temporada – vive uma invencibilidade (contando também Brasileiro e Copa do Brasil) de 12 partidas, com oito vitórias. Na rodada passada do Brasileirão, o líder Galo, de olho no Palmeiras, administrou o desgaste de alguns titulares e ficou no empate sem gols com o São Paulo.
Já o Palmeiras, atual campeão, vive momento instável e perdeu no fim de semana para o arquirrival Corinthians, pelo Brasileirão, também poupando alguns jogadores. Embora vice-líder no campeonato nacional, o time de Abel Ferreira está a oito pontos do líder Galo e tem na Libertadores uma possibilidade mais curta de garantir uma taça nesta temporada.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

30349

views

81464

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp