Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
27/09/2021 às 11h31min - Atualizada em 27/09/2021 às 11h31min

Partiicpante é expulso de reality show 'A Fazenda 13' por suspeita de estupro

Divulgação
O cantor Nego do Borel foi expulso do reality show "A Fazenda 13". A informação foi confirmada pela assessoria do artista e pela RecordTV.
Ele está sendo investigado pela Polícia Civil de São Paulo por suspeita de estupro de vulnerável contra Dayane Mello. Segundo informações recebidas, 
a pressão dos patrocinadores e a consulta com o jurídico da emissora pesaram na decisão. A Record TV afirmou em nota que mobilizou "uma equipe multidisciplinar" para analisar as imagens denunciadas, além de ouvir Dayane e os demais peões para "uma tomada de decisão justa".
"Diante dos fatos apurados, a direção da Record TV decidiu pela retirada do Nego do Borel da competição. Todos os detalhes serão esclarecidos ao público no programa deste sábado", completou o comunicado da emissora, que ainda apura se a vaga será reposta.
A equipe jurídica de Dayane registrou a ocorrência na Delegacia de Itapecerica da Serra (SP), local onde acontece o 
reality. De acordo com a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o advogado apresentou imagens para justificar a ocorrência, além de relatar os fatos.
As primeiras informações sobre um registro na polícia sobre o fato vieram no Twitter. Após os acontecimentos da noite, em que Nego do Borel deitou ao lado de 
Dayane Mello, visivelmente bêbada, a equipe da peoa informou que seus advogados estavam na porta do realityDayane, inclusive, foi chamada pela produção do programa e saiu pelo portão da sedeA peoa foi ouvida por psicólogos e pela direção de "A Fazenda".
A assessoria de Nego do Borel afirmou que está em contato com a equipe jurídica da RecordTV para pedir mais detalhes sobre a expulsão e que se pronunciará novamente ainda hoje.
"Deixamos claro que somos a favor de que a justiça seja feita e por pedimos para que evitem julgamentos sem provas ou baseados em pequenos recortes da internet", declararam.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp