24/09/2021 às 10h57min - Atualizada em 24/09/2021 às 10h57min

Mulher foge com a filha pela janela antes de marido tentar explodir casa com botijão

Homem, de 45 anos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva após decisão da Justiça.

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
Divulgação
A esposa do homem que foi preso depois de tentar explodir a casa onde mora com um botijão de gás contou à Polícia Civil que conseguiu fugir com a filha antes de ele iniciar o incêndio na residência que fica localizada  no bairro Convenção, em Itu.
O homem, de 45 anos, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva após decisão da Justiça. Segundo a Polícia Civil, a esposa dele, de 41, solicitou a medida protetiva contra o suspeito.
Ainda de acordo com a polícia, a mulher contou que o marido sofre de depressão e não estava fazendo o uso correto dos medicamentos. Ele teria ficado muito alterado e iniciou uma discussão. A mulher se trancou no quarto com a filha, de 24 anos, após ambas sofrem ameaças de morte.
A vítima contou à polícia que o marido ficou tentando entrar no quarto e as duas começaram a gritar pedindo socorro. Uma pessoa que passava perto da casa teria ouvido os gritos e ajudou as vítimas a saírem pela janela. Em seguida, o suspeito começou a colocar fogo na casa.
A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados para atendimento após as vítimas conseguirem escapar. A casa foi isolada como procedimento de segurança, já que o botijão de gás estava vazando e havia focos de incêndio na sala de jantar. Ninguém ficou ferido.
O suspeito foi preso e levado para o plantão Policial de Itu, onde foi registrado um boletim de ocorrência de violência doméstica, ameaça, incêndio e resistência. O homem preferiu permanecer em silêncio.
O caso está sendo investigado pela Delegacia da Mulher (DDM) de Itu.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

30349

views

81464

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp