16/09/2021 às 14h33min - Atualizada em 16/09/2021 às 14h33min

Champions: Jornal francês dá nota 4, vê Neymar como pior do tridente do PSG e detona: 'Individualista'

O jornal Le Parisien, que faz a cobertura mais próxima do PSG na França, não gostou nada da atuação da equipe.

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
ESPN
Divulgação
Em sua análise da partida, o diário distribuiu notas ruins para vários jogadores, como Wijnaldum (3) e Paredes (3) e só elogiou o goleiro KeylorNavas, que ganhou um 6,5 por ter realizado defesas que salvaram seu time.
Ao analisar o tridente formado por Neymar, Mbappé e Messi, o veículo viu o brasileiro como pior do trio, dando a ele uma nota 4 e criticando bastante sua atuação.
"Foi marcado de perto pelo zagueiro Balanta e não conseguiu nunca ganhar as jogadas pelo lado esquerdo ou procurar soluções em outros setores do campo", apontou.
"Ele foi muito obstinado em procurar sempre as jogadas individuais, e, ao final do jogo, parecia bastante irritado", completou.
Messi, por sua vez, ganhou nota 5 e foi elogiado por tentar produzir jogadas coletivas, mas também tomou um puxão de orelha.
"Conseguiu acertar um lindo chute no travessão e teve outra finalização barrada pelo goleiro Mignolet. Mostrou constante desejo de jogar com seus companheiros. No fim das contas, porém, acabará lembrado por ter pedido a bola que resultou no gol de empate do Brugges", salientou.
Mbappé também levou nota 5, principalmente por ter dado o passe para Ander Herrera abrir o placar para o PSG.
"Autor de uma assistência, o atacante sempre buscou maneiras de colocar energia no jogo. Deu lindo passe de calcanhar para Neymar finalizar, cruzou para Messi bater de direita e ainda quase marcou aos 23, em batida desviada", escreveu.
Vale lembrar que o francês saiu lesionado no início do 2º tempo, dando lugar ao argentino Mauro Icardi.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29902

views

80399

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp