23/04/2020 às 17h51min - Atualizada em 23/04/2020 às 17h51min

Dr. Eno Lippi, pai do deputado federal Vitor Lippi, morre aos 87 anos com coronavírus em Sorocaba

Dr. Eno Lippi era aluminense e morava atualmente em Sorocaba

O pai do deputado federal Vitor Lippi e ex-prefeito de Sorocaba morreu nesta quinta-feira (23) em Sorocaba, devido a complicações do novo coronavírus (Covid-19). Dr. Eno Lippi, de 87 anos,  era médico, deixa  esposa, filhos e netos.  Segundo informações obtidas pela imprensa, Dr. Eno Lippi foi internado na semana passada no hospital da Unimed, em Sorocaba com sintomas graves da doença.  Dr. Eno Lippi era muito querido na cidade de Alumínio onde morava com a esposa D. Volda, antes de mudarem para Sorocaba. Ele foi médico da Companhia Brasileira de Alumínio (CBA) e sua esposa foi professora e diretora da escola estadual Honorina Rios de Carvalho Mello.  A informação do falecimento foi confirmada pela assessoria de comunicação do deputado. A família Lippi emitiu uma nota:
‘A família Lippi confirma, nesta quinta-feira, dia 23 de abril, o Falecimento do Dr. Eno Lippi, aos 87 anos em Sorocaba.
Médico, dedicado ao próximo, deixa esposa, filhos e netos.
A causa morte está relacionada a complicações do novo coronavírus, e a família agradece todo o empenho das equipes médicas nos últimos dias, bem como todas as mensagens de apoio de amigos e familiares. ’
Toda equipe do Jornal Gazeta de Alumínio deixa aqui registrado  nossos sentimentos para todos os familiares.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

30227

views

81167

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp