10/09/2021 às 09h46min - Atualizada em 10/09/2021 às 09h46min

Chuva forte e vendaval suspendem vacinação e causam estragos em Cerquilho

Por conta dos estragos causados no Centro de Eventos Cidade das Rosas, a Prefeitura de Cerquilho suspendeu a vacinação drive-thru no local

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
Cruzeiro do Sul
Divulgação
A Prefeitura de Cerquilho, na Região Metropolitana de Sorocaba (RMS), suspendeu a vacinação contra a Covid-19 que estava marcada para a tarde desta quinta-feira (9), no Centro de Eventos Cidade das Rosas. O motivo foram as fortes chuvas que atingiram o município e que provocaram estragos no local.
Das 13h até às 18h, no local estava marcada a aplicação da segunda dose da CoronaVac para quem tomou a primeira dose até o dia 13 de agosto de 2021 ou antes dessa data. Em comunicado oficial nas redes sociais, a Prefeitura de Cerquilho divulgou o seguinte comunicado: "Devido as fortes chuvas, o drive de vacinação está suspenso hoje e amanhã. Em breve divulgaremos novas informações", informa.
Em vídeo enviado ao Cruzeiro do Sul, é possível ver os estragos provocados pela chuva nesta tarde em Cerquilho no Centro de Eventos Cidade das Rosas. Alguns portões e até uma parte da cobertura caíram.
Além disso, também ocorreram quedas de árvores e alagamentos de ruas próximas ao Centro de Eventos. Uma árvore de grande porte também atingiu uma casa. Alguns estabelecimentos comerciais também foram atingidos, como uma escola de futebol que teve um alambrado atingido, um trailer de lanches e um restaurante. Não há informação de feridos até o momento.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29754

views

80068

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp