Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
08/09/2021 às 11h49min - Atualizada em 08/09/2021 às 11h49min

Corinthians empata com Juventude com golaço do estreante Róger Guedes.

UOL
Divulgação
A derrota parecia irreversível quando Roger Guedes se apresentou para cobra falta perto da lateral direita da grande área rival, aos 39 minutos do 2º tempo. E foi com brilho do estreante, que fez o gol de empate, que o Corinthians evitou um péssimo resultado em casa e conseguiu um 1 a 1 salvador contra o Juventude ontem(7), pelo Campeonato Brasileiro
Até os 20 do 1º tempo, apesar de o jogo estar equilibrado, o Juventude teve mais a bola e chegou com mais consciência à frente além de marcar a saída de jogo alvinegra. Mas foi dali em diante que o Corinthians começou a melhorar na partida.
Quando o Corinthians havia conseguido deixar o jogo equilibrado, o Juventude abriu o placar. Após ótima trama pela esquerda, Paulo Henrique recebeu no bico da área e cruzou de esquerda, que não é seu pé bom, na cabeça do centroavante Ricardo Bueno: 1 a 0, aos 31min. Paulinho Bóia ainda teve ótima chance, cara a cara com Cássio, mas adiantou muito a bola, aos 46 min.
Com marcação dobrada sobre Renato Augusto e Giuliano, além da marcação alta, o Juventude não deixava o Corinthians produzir. Não foram poucas as vezes que o Corinthians chegou à intermediária ofensiva e "bateu na parede", perdendo a bola.
Bem postado e dobrando a marcação sobre Giuliano e Renato Augusto o Juventude seguia impedindo o Corinthians de criar espaços e levar perigo. A primeira finalização alvinegra, aos 27min, saiu com Mosquito, sem perigo. A segunda, de Jô, de cabeça, aos 31, passou perto. Pouco volume de ataque.
Quando a derrota parecia inevitável, brilhou a estrela do estreante da noite. O Juventude fez falta boba na lateral da área. E Róger Guedes se apresentou para a cobrança. Em que pese a barreira não ter saltado, o camisa 123 bateu com muita categoria, no ângulo da trave mais próxima ao local da cobrança, e fez um golaço, aos 39min. Ricardo Bueno ainda acertou a trave aos 45min, mas o empate estava selado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp