17/08/2021 às 12h01min - Atualizada em 17/08/2021 às 12h01min

Imprensa europeia diz que Cristiano Ronaldo quer deixar a Juventus e pode voltar ao Real Madri

Veículos de diferentes países apontam que astro pretende deixar o clube, que também desejaria se livrar de alto salário ainda na atual janela.

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
Divulgação
Depois da saída de Messi do Barcelona para o PSG, o outro grande astro do futebol mundial nos últimos anos também pode ser envolvido em uma transferência ainda na atual janela do verão europeu. Desde a última semana, diversos veículos de diferentes países no continente vêm apontando que Cristiano Ronaldo quer deixar a Juventus, e o clube também desejaria se livrar de seu alto salário.
O problema seriam as poucas opções disponíveis para negociar a contratação do português e as altas cifras que o negócio envolveria. Entre as alternativas estariam uma volta ao Real Madrid ou uma surpreendente ida para o Manchester City - rival do United, seu ex-clube, com o PSG fora do radar após a contratação de Messi. Mas encontrar uma nova casa pode ser difícil.
O "Corrieredello Sport", da Itália, afirma nesta terça-feira que o agente de Cristiano Ronaldo, Jorge Mendes, está concentrado em tentar achar opções para o craque. O PSG sempre foi cogitado como um possível destino do astro nos últimos anos, mas, com a 
ida de Messi para o clube, que montou um superelenco para 2021/22, a busca por novas alternativas é necessária. E, então, teria surgido na mente do empresário o Manchester City.
O clube é controlado por fundos dos Emirados Árabes, país que trava uma intensa disputa geopolítica e econômica com o Catar, que é o grande investidor do PSG. As duas equipes - e os países por trás delas - têm como grande objetivo a conquista da Liga dos Campeões. E, enquanto Messi pode ser o trunfo do Paris, Jorge Mendes teria levado a ideia de que o City pode ter em Cristiano Ronaldo a peça que faltava.
Em meio à indefinição, Cristiano Ronaldo e Jorge Mendes correriam contra o tempo, já que o mercado fecha em menos de duas semanas, no final do mês. O "Corrieredello Sport" afirma que o astro afirmou ao agente "há meses" que desejaria deixar a Juventus. Mas Mendes aguardou a possibilidade de que Mbappé deixasse o PSG - provavelmente para o Real Madrid - e, assim, causasse um efeito dominó no mercado.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

30227

views

81167

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp