17/08/2021 às 10h47min - Atualizada em 17/08/2021 às 10h47min

Governo do Estado de São Paulo acaba com as restrições e libera em 100% a capacidade de ocupação e horário

Medidas de restrição de horários e público chegaram ao fim no dia 17 de agosto.

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
Divulgação
As prefeituras de Sorocaba e Jundiaí, no interior de SP,  informaram que vão seguir as novas medidas anunciadas pelo governo estadual em relação ao fim das restrições de horários e público.
A liberação foi autorizada pela gestão João Doria (PSDB) antes que a maioria da população estivesse imunizada com as duas doses da vacina contra a Covid-19 e com indicadores da pandemia ainda fora de controle. Além disso, há a preocupação com o avanço da variante delta do coronavírus no país.
A partir do dia (17/08), estabelecimentos comerciais e serviços de todos os setores econômicos não terão mais limite de horário e nem de capacidade de ocupação de público. Há apenas a recomendação para que aglomerações sejam evitadas e o uso da máscara continua obrigatório.
Também serão liberados os
 eventos sociais, culturais e as feiras corporativas com controle de público. Continuam proibidos apenas shows com público em pé, pistas de dança e torcida em estádios de futebol, que devem ser autorizados em 1º de novembro. Em nota, a Prefeitura de Sorocaba informou que o município seguirá as normas do Plano São Paulo e um novo decreto será publicado no Jornal do Município.
Já a Prefeitura de Jundiaí informou, em nota, que no que se refere à abertura do comércio sem restrições, Jundiaí seguirá o Plano SP e também irá permitir a ampliação.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29754

views

80068

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp