16/08/2021 às 12h30min - Atualizada em 16/08/2021 às 12h30min

Justiça manda prender vereador de Salto de Pirapora acusado de associação ao tráfico de drogas

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
Divulgação
Segundo a Justiça, Nei do São Manoel (PSDB) é acusado de associação ao tráfico de drogas na cidade. Pedido de prisão foi devido às tentativas de “retardar propositalmente a instrução processual e o bom decorrer dos trabalhos. Defesa informou que ele deve se apresentar nos próximos dias. Segundo o Ministério Público, o vereador fazia parte de um núcleo com outros quatro traficantes que “intercambiava a compra e venda de drogas em Sorocaba, Salto de Pirapora e Santo André. O MP diz ainda que Nei do São Manoel chefiava a associação responsável pela venda e distribuição de drogas nos bairros Ana Guilherme e Teixeira, de Salto de Pirapora. 
Na decisão, a juíza cita-se as supostas desconexões de internet durante as audiências virtuais. Mas no mesmo dia, segundo o MP apontou, o vereador participou de uma sessão online na Câmara de Vereadores de Salto de Pirapora.
A juíza aceitou o pedido do MP, feito pela promotora de justiça Maria Paula Pereira da Rocha.
Em um posicionamento, a defesa de Nei do São Manoel afirmou que “a decisão é arbitrária, ilegal, desmedida, desnecessária e sem fundamento, pois não encontra amparo jurídico algum”. Também informou que irá recorrer da decisão.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

30227

views

81167

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp