Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
14/08/2021 às 11h49min - Atualizada em 14/08/2021 às 11h49min

Mulher achada em estrada foi morta a facadas por homem que não aceitou fim do namoro, diz polícia

Investigação esclareceu motivação do crime e homem de 51 anos foi preso em Arapari (PR). Vítima foi encontrada morta.

Divulgação
A Polícia Civil esclareceu a morte de Jacileide Nogueira Costa Nunes, de 52 anos, que foi encontrada já sem vida e com sinais de facadas pelo corpo na Estrada São Roquinho, em Sorocaba. O namorado da vítima, de 51 anos, foi preso, em Arapari (PR). A investigação foi conduzida pela equipe de investigação da Delegacia de Homicídios da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) e pela delegada Luciane Bachir.
As investigações demonstraram diversos indícios de que o homem não aceitou o fim do relacionamento e, por conta disso, assassinou brutalmente a mulher com várias facadas. Foi expedido um mandado de prisão preventiva contra o suspeito, que foi cumprido pela delegacia de Arapari. Além da prisão, também foi apreendida a moto utilizada pelo homem no dia do crime. 
A cozinheira Jacileide Nogueira Costa Nunes, de 52 anos saiu da casa acompanhada de um homem que havia conhecido pela internet e que mantinha relacionado por dois anos, segundo informou um parente.
O corpo foi achado após moradores acionarem uma equipe da PM e informarem que havia uma mulher ferida às margens da estrada. Policiais foram até o local e encontraram a mulher com três ferimentos causados por faca. A arma e um capacete feminino foram apreendidos. Ainda de acordo com a polícia, a família já havia registrado o desaparecimento da cozinheira na delegacia central de Votorantim.
Segundo o parente, que preferiu ter a identidade preservada, a vítima apenas afirmou que ia sair com o namorado e pegou o capacete da moto. O capacete foi achado por policiais a cerca de 20 metros do corpo, junto com um a faca suja de sangue, a provável arma do crime.
As informações sobre o envolvimento amoroso da cozinheira foram passadas à polícia. Testemunhas indicaram que a cozinheira foi levada a Brigadeiro Tobias, onde o corpo estava, com o pretexto de que pudesse ver um terreno que ela havia comprado naquela região.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp