03/02/2020 às 21h40min - Atualizada em 03/02/2020 às 21h40min

Guarda Civil Municipal é morto com vários tiros em casa noturna de Sorocaba após confusão afirma moradores

Corpo do Guarda Municipal foi encontrado em uma vala das obras do BRT no meio da Avenida Itavuvu

Foto: Reprodução/RG
guarda civil municipal  foi morto a tiros com a própria arma  e havia sido barrado em uma casa noturna que fica na zona norte de Sorocaba. Segundo informações  de pessoas que estavam no local o guarda teria se apresentado como policial e mostrado uma arma.
Moradores contaram à polícia que havia centenas de pessoas no baile funk que durou a madrugada toda e que o guarda foi assassinado depois de uma confusão na casa noturna.
O corpo de Paulo Roberto de Moraes, de 42 anos, foi encontrado na madrugada de domingo(2) em uma vala, no meio da Avenida Itavuvu, com pelo menos oito marcas de tiros em varias partes do corpo. Ele ainda estava com a carteira, o celular e a chave do carro, mas sua arma não foi encontrada. Segundo uma testemunha, o guarda ficou nervoso por ter que ficar na fila da casa noturna mesmo após se identificar como policial e exibir a arma. O mesmo não foi autorizado a entrar e acabou sendo rendido e baleado enquanto descia as escadas do bar. .  A Prefeitura de Sorocaba informou que o guarda estava fora do horário de serviço quando foi baleado e em nota, disse ainda que o GCM teria tentado impedir uma briga e foi baleado. A polícia vai pedir imagens de câmeras de segurança do comércio  para tentar descobrir quem matou o guarda e vai investigar todas as informações recebidas.  A Prefeitura Municipal informou também que o guarda municipal cumpria funções de diretor de área na prefeitura e estava na corporação desde 2003.
O enterro do guarda foi realizado no Cemitério Memorial Park.
A prefeitura informou que não sabia que havia um estabelecimento comercial funcionando no local e que nunca recebeu nenhuma reclamação.
 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

30349

views

81464

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp