20/05/2019 às 08h56min - Atualizada em 20/05/2019 às 08h56min

Familia desapareceu do local onde menino de 5 anos foi morto pela irmã com atos de crueldade

Jovem matou irmão asfixiado com travesseiro, furou os olhos, cortou e comeu pênis do menino

- gazeta.redacao@yahoo.com.br

menino de 5 anos que foi morto pela irmã, em São Roque, no ínicio do mês de abril, foi encontrado com os olhos furados, com o pênis decepado e cercado por velas. No local onde aconteceu o crime ninguém mais apareceu e a casa está fechada.  A jovem continua presa e sua prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.Conforme a polícia, Karina Aparecida da Silva Roque confessou o crime. Ela estava em casa, no bairro Gabriel Pizza, com o irmão e contou a polícia que o chamou para brincar no quarto quando o matou asfixiado com um travesseiro.

Ainda segundo a polícia, a jovem fez cortes pelo corpo do garoto e queimou algumas partes. Ela ainda decepou o pênis do irmão e disse aos policiais que comeu o órgão. A vítima também teve os olhos furados. A polícia investiga se o irmão de Karina foi morto durante algum tipo de ritual.
A polícia informou que Karina ainda queimou o celular para omitir provas. O caso foi descoberto quando a mãe dos irmãos chegou em casa e foi impedida de entrar. A mulher chamou  um cunhado, que arrombou a porta, encontrando o menino morto com sinais de tortura na casa e cercado por velas.
A suspeita foi contida pelo tio, que acabou atingido por uma pedrada. A polícia foi chamada e a jovem foi detida.
Ela vai responder por homicídio qualificado consumado pela morte do irmão, tentativa de homicídio do tio e maus-tratos, porque chegou a morder o cão da família que avançou nela enquanto era rendida pelo parente.
A família relatou à polícia que a jovem nunca apresentou problemas e que sempre cuidou do irmão.
Na data do crime o corpo do menino  foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Sorocaba e depois de liberado o velório foi realizado  em São Roque.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

30349

views

81464

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp