13/07/2021 às 10h57min - Atualizada em 13/07/2021 às 10h57min

Corinthians fica mais próximo de Renato Augusto, que ainda espera liberação da China

Timão tem condições combinadas com meio-campista, que não joga desde dezembro

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
GE
Divulgação
Corinthians e Renato Augusto avançaram nos últimos dias numa conversa que pode acabar no retorno do meio-campista ao Timão. Já há condições combinadas entre as partes, e o jogador esteve em São Paulo no fim da semana passada para procurar um apartamento.
Campeão brasileiro pelo Timão em 2015, o jogador de 33 anos ainda não está livre no mercado, mas espera para a próxima semana uma resposta do Beijing Guoan, da China, sobre a rescisão contratual.
Como não conseguiu voltar para a China no início do ano por conta da pandemia do novo coronavírus e ficou os últimos cinco meses sem receber salários, o jogador acionou a Fifa e espera obter um acordo de liberação até o dia 19. Há uma animação de pessoas próximas ao jogador pelo acerto.
A diretoria do Corinthians, diz que "não existe nada". Há claro, uma enorme cautela da diretoria para tratar sobre o tema.
Além do Corinthians, o Flamengo também se mostrou anteriormente interessado no jogador. Nesta segunda-feira, porém, o vice de futebol Marcos Braz disse que 
"não avançou" por Renato Augusto.
Depois de cinco temporadas na China, Renato quer voltar ao Brasil e pode ser a grande aposta do Corinthians na temporada. O clube alvinegro, é bom lembrar, não fez nenhuma contratação em 2021.
Renato Augusto não entra em campo desde o dia 10 de dezembro de 2020. Desde então faz trabalhos físicos com um treinador pessoal no Rio de Janeiro e está em boa condição clínica.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29902

views

80399

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp