Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
10/07/2021 às 14h47min - Atualizada em 10/07/2021 às 14h47min

Industria de Sorocaba anuncia abertura de 200 vagas de emprego

Divulgação
A CNH Industrial anunciou a abertura de 200 vagas de emprego, para contratações em agosto, destinadas à planta da empresa na cidade. As oportunidades são para diferentes áreas de atuação em manufatura, como montagem, pintura, logística, solda, operação de máquinas, expedição de máquinas, qualidade e manutenção.
A CNH Industrial é proprietária das marcas Case, FPT, Iveco e New Holland. Inaugurada em 2010 em Sorocaba, a planta se diferencia por produzir máquinas de grande porte para o setor agrícola, como colheitadeiras.
A empresa afirma estar em busca de pessoas que sejam qualificadas e focadas em inovação, e que estejam dispostas a aprender e a trabalhar em equipe. “Apesar de todos os desafios impostos desde o início da pandemia em 2020, a CNH Industrial não parou suas operações e não reduziu o seu quadro de funcionários. Pelo contrário, segue realizando contratações. Isso é reflexo de nossos esforços para seguir atendendo da melhor forma a demanda do mercado”, afirma Claudio Costa, gerente de Recursos Humanos de Sorocaba. Costa disse ainda que todas as vagas estão disponíveis também para pessoas com deficiência. “Os interessados devem fazer a inscrição pelo link: 
https://desafiorh.tweezer.jobs/”, afirma.
A CNH Industrial é uma das líderes globais no setor de bens de capital com uma ampla gama de produtos e presença mundial. Suas marcas produzem as seguintes máquinas: Case IH, New Holland Agriculture e Steyr para tratores e máquinas agrícolas; Case Construction Equipment e New Holland Construction para equipamentos de movimentação de terra; Iveco para veículos comerciais; Iveco Bus e Heuliez Bus para ônibus urbanos e rodoviários; Iveco Astra para veículos de pedreira e construção; Magirus para veículos de combate a incêndio; IvecoDefenceVehicles para defesa e proteção civil; e FPT Industrial para motores e transmissões, e ainda CNH Industrial Capital para serviços financeiros.(CS) 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp