Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
03/07/2021 às 12h37min - Atualizada em 03/07/2021 às 12h37min

São Roque adota medidas contra quem quer escolher marca da vacina contra a Covid

Prefeitura informou que quem recusar vacina contra a Covid-19 vai para o fim da fila de imunização.

Divulgação
A Prefeitura de São Roque  adotou medidas contra pessoas que querem escolher marca da vacina contra a Covid-19 e quem recusar o imunizante vai para o fim da fila de vacinação.
De acordo com a prefeitura, a medida é uma forma de garantir respeito ao trabalho de imunização e às pessoas que anseiam pela proteção contra o coronavírus.
O decreto foi pulicado na última  sexta-feira e estabelece que, se a pessoa for até o local de vacinação e se recusar a receber a dose em razão do laboratório que produz o imunizante, será elaborado um termo informando sobre a situação. O documento será assinado por duas testemunhas e informará ao munícipe sobre a perda do direito de vacinação por ordem cronológica e a sua realocação na fila de imunização. Ou seja, só vai ser vacinado após a conclusão da vacinação de todo o público adulto (maiores de 18 anos) da cidade.
Ainda segundo o órgão, se a pessoa continuar se recusando a tomar a dose após a vacinação de todo público adulto, o município irá comunicar às autoridades sanitárias para que sejam tomadas medidas legais sobre o caso.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp