26/06/2021 às 11h15min - Atualizada em 26/06/2021 às 11h15min

Gasly tem terceira mudança de MGU-K, mas sem penalidade na F1

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
F1 Mania
Divulgação
Pierre Gasly se tornou o primeiro piloto a atingir sua alocação máxima de MGU-Ks para a temporada. A Honda disponibilizou o terceiro MGU-K para Gasly nessa temporada em sua unidade de potência, após o problema que o impediu de participar do TL2 ontem. Gasly, que foi o segundo mais rápido na sessão da manhã, não correu à tarde depois que problemas foram levantados após a inspeção de dados de seu carro.
“Depois de um exame completo na unidade de potência do carro de Gasly ontem, instalamos um novo MGU-K”, confirmou a Honda. “Este é o terceiro desses componentes usados e, portanto, é uma mudança sem penalidades. O MGU-K instalado anteriormente está sendo enviado de volta ao Japão para análises adicionais.”
Todos os outros pilotos já tiveram instalados seu segundo dos três principais componentes da unidade de potência que podem usar este ano, incluindo o MGU-K, MGU-H, motor de combustão interna e turboalimentadores. Eles são limitados a um máximo de três unidades de cada, e uma penalidade de grid automática se aplica se isso for excedido.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29754

views

80068

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp