05/06/2021 às 11h47min - Atualizada em 05/06/2021 às 11h47min

Prédio de Unidade Básica de Saúde do Jardim Rodrigo em Sorocaba são iniciadas

Unidade estava interditada após risco de explosão

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
Divulgação
As obras de reforma do prédio da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Jardim Rodrigo começaram. A unidade está interditada, após risco de explosão por conta da existência de gás metano no local, já que a UBS foi construída em um terreno onde funcionou um aterro sanitário.
O custo da obra é bancado pela multinacional Grupo Schaeffler, detentor das marcas LUK, INA e FAG. O termo de doação que formaliza o apoio da multinacional alemã na reforma da UBS do Jardim Rodrigo já foi assinado. Os consertos incluem reposição completa da instalação elétrica (iluminações, interruptores, tomadas e quadro de disjuntores); reparos no telhado e troca de pisos na área central. A revitalização da unidade, que conta com nove consultórios e atendia cerca de 50 mil pacientes cadastrados, está prevista para ser concluída em até 60 dias.
A fim de proteger a unidade ao longo a revitalização, a Guarda Civil Municipal (GCM) intensificará o patrulhamento no período diurno e terá um posto fixo no local, à noite, protegendo a unidade durante 24 horas.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29902

views

80399

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp