05/06/2021 às 11h39min - Atualizada em 05/06/2021 às 11h39min

Ministério da Saúde fornece 2 mil testes rápidos para a cidade de Alumínio realizar testagem em massa de Covid-19

Alumínio está realizando testes em comerciantes e funcionários dos comércios essenciais. Comércios não essenciais serão testados posteriormente.

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
Gazeta de Alumínio
Divulgação
A Prefeitura de Alumínio iniciou  uma testagem em massa de Covid-19 nos donos de comércios e seus funcionários para buscar saber porcentagem de cidadãos  que já contraíram o vírus.
O uso da testagem em massa  está  sendo considerado por perfeitos de municípios do estado de São Paulo  para saber qual a porcetagem da população que já teve contato com o novo coronavírus –e, possivelmente, se imunizou. A ideia e monitorar os casos de coronavírus na população.  A orientação do Ministério da Saúde era de que os testes para coronavirus  fossem feitos apenas em casos graves e em profissionais de saúde, mas devido ao grande avanço do coronavírus  e a falta de vacinas, o Ministério da Saúde liberou  os municípios para  realizarem os testes também na população. Os funcionários que trabalham em comércios da cidade como: mercados, açougues, padarias, postos de combustíveis, oficinas mecânicas, agências bancárias, lotéricas, pet shops, armazéns, transportadoras, lojas de materiais de construção, restaurantes, bares, pizzarias e distribuidoras de água e gás e fizeram o cadastro, podem  realizar o teste. A prefeitura informou que posteriormente deve definir novos grupos para testagem.
 
 
 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29774

views

80129

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp