Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
29/05/2021 às 10h38min - Atualizada em 29/05/2021 às 10h38min

Caminhoneiro que causou acidente com morte diz à polícia que invadiu a contramão para desviar de veículo

Batida foi registrada na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira. Segundo a polícia, motorista de caminhão atingido morreu após acidente.

G1
Divulgação
O motorista que invadiu a pista contrária e colidiu com um caminhão alegou à polícia que só invadiu a pista porque tentou desviar de outro veículo na Rodovia Alkindar Monteiro Junqueira, entre Itatiba (SP) e Bragança Paulista (SP), segundo boletim de ocorrência.
O acidente ocorreu na quinta-feira (27). O caminhoneiro do veículo atingido, José Aparecido da Silva, de 65 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no momento da batida.
Ainda de acordo com o registro, o condutor relatou que seguia pela via, quando um caminhão fez uma ultrapassagem, entrou na frente do seu veículo e freou de forma brusca. Como ele estava transportando carga pesada, tentou desviar e invadiu a pista contrária. Na sequência, ele não teria conseguido desviar de outro caminhão que estava na direção correta e ambos bateram de frente.
O motorista que causou a colisão foi socorrido com ferimento no braço e levado para a Santa Casa de Itatiba. O caso foi registrado na delegacia de Itatiba como homicídio culposo cometido na direção do veículo automotor.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »