22/05/2021 às 11h44min - Atualizada em 22/05/2021 às 11h44min

São Paulo atualiza a situação de Benítez e Dani Alves.

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
ESPN
Divulgação
São Paulo atualizou nesta sexta-feira as situações de Daniel Alves e Benítez, que deixaram o jogo de ida da final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, na última quinta-feira, por lesão. Em comunicado, o time tricolor detalhou as contusões sofridas por cada atleta, e informou que ainda serão realizados mais exames para determinar a gravidade.
"Daniel Alves, com um trauma no joelho direito, realizará exames nesta tarde", reportou o clube do Morumbi. "Benítez teve diagnosticado um estiramento no músculo adutor da coxa esquerda, já iniciou tratamento e será avaliado periodicamente", completou.
Daniel deixou o jogo ainda durante o 1º tempo (Igor Vinícius entrou), enquanto o argentino saiu no intervalo, com Igor Gomes ingressando em sua vaga. Agora, a dupla corre contra o tempo para se recuperar para o jogo de volta da final do Paulistão. O duelo será realizado neste domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi.
Como a ida acabou empatada, quem vencer por qualquer placar leva o título. Se houver empate, o troféu será decidido nos pênaltis. Para o 2º jogo, aliás, o técnico Hernán Crespo espera ter o retorno dos atacantes Éder e Luciano, que vinham se recuperando de lesão.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

33746

views

89871

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp