Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
08/05/2021 às 10h27min - Atualizada em 08/05/2021 às 10h27min

'No Limite' volta em novo formato e participantes serão ex-BBBs

Reality está confirmado na Globo

Divulgação
Está confirmado! O No Limite volta em novo formato na Globo e já temos um spoiler garantido: os participantes serão ex-BBBs. Quem será que vem por aí? Vale lembrar que o reality é de resistência e une a força física com a emocional.

Grande sucesso dos anos 2000, No Limite retorna para a TV, repaginado e cheio de novidades. A nova versão chega com uma inovação: dessa vez os jogadores serão rostos já conhecidos do público. Participantes de edições anteriores do Big Brother Brasil voltam em novo contexto: deixam o luxo da casa mais vigiada do Brasil para um desafio cheio de aventuras em um local inóspito. O reality tem direção de LP Simonetti e Angélica Campos.

O reality misturou pessoas anônimas, de diferentes idades, partes do país e profissões, que só se conheceram e tiveram a noção de como seria o programa quando chegaram ao local da aventura. E, sem titubear, todos eles se jogaram no desafio.

Uma experiência incrível e inesperada que marcou para sempre a vida dos participantes. Boa parte deles, inclusive, continua amigos e mantém o contato por um grupo de mensagens.(GS)

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp