Andressa Nailda Alves da Silva, de 22 anos, que estava desaparecida em Sorocaba, foi localizada na cidade de Mairinque na última segunda-feira (10). A informação foi confirmada pela família dela.
Ela havia sido vista pela última vez no apartamento em que mora com o irmão, no bairro Jardim Brasilândia, na zona norte da cidade.
Conforme a família, a informação de que ela estava na cidade partiu da polícia, que avisou parentes de Andressa. A jovem tentou registrar um boletim de ocorrência na cidade, mas estava sem os documentos.
Ela foi levada para uma unidade de saúde de Mairinque e já foi transferida para um hospital de Sorocaba, onde é assistida pela família. A família não deu detalhes sobre o que ocorreu a jovem.
A jovem havia dito que estaria na casa de um amigo, entretanto, a família descobriu que ela não estava com esse amigo, nem com outras pessoas de seu círculo de amizade. A jovem, que toma medicamento para tratar de depressão, não tem vício em álcool ou dependência química.
Ainda conforme o documento, ela teria trocado o chip do celular antes de desaparecer, sem repassar o número novo aos familiares.