01/08/2022 às 10h38min - Atualizada em 01/08/2022 às 10h38min

Idoso de 63 anos morre após ser espancado durante show do cantor Fabio Junior em Sorocaba

Amigo disse que presenciou quando o homem pisou na cabeça da vítima.

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
g1
Divulgação

Um amigo do idoso de 63 anos que morreu após ser espancado em um clube de Sorocaba contou que precisou imobilizar o suspeito durante as agressões. Sandro Brito é amigo da vítima Antônio Carlos Juliano há mais de 20 anos e disse que, como os dois eram sócios do Clube de Campo de Sorocaba, sempre se encontravam em eventos no local. No sábado (30), eles estavam no show do cantor Fábio Jr.

De acordo com o empresário, não foi possível ver o início da confusão. "Eu estava na minha mesa. Só vi a hora em que o [Antônio] Juliano foi agredido e não tinha nenhum segurança presente. Eu intervi, mas cheguei tarde", lamenta. Antônio Carlos Juliano chegou a ser levado para a Unidade Pré-Hospitalar (UPH) da Zona Leste, mas não resistiu. Em nota, o Clube de Campo de Sorocaba lamentou o ocorrido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o Polícia Militar foi chamada  para atender a ocorrência. No local, os policiais identificaram que o suspeito da agressão era Leandro Luiz Manrique, que também estava machucado. O amigo lamentou a morte de Antônio que, segundo ele, "era um homem do bem". A Justiça manteve a prisão do empresário preso suspeito de espancar a vitima. Segundo o Tribunal de Justiça, a prisão em flagrante de Leandro Luiz Manrique, de 43 anos, foi convertida em prisão preventiva. Em nota, a defesa de Leandro disse que o suspeito também é vítima, e alega que o homem foi agredido por seguranças. No entanto, o Clube de Campo de Sorocaba nega a acusação.

 

 

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

33746

views

89871

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp