10/03/2022 às 10h58min - Atualizada em 10/03/2022 às 10h58min

Presidente e técnico do PSG podem ser punidos pela UEFA

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
Divulgação

O presidente do Paris Saint-Germain Nasser Al-Khelaifi e o técnico Mauricio Pochettino podem ser punidos pela UEFA pelo comportamento e declarações após o final da partida entre Real Madrid e PSG no Santiago Bernabéu. O jogo terminou com uma virada histórica dos merengues, que venceram por 3 a 1 e avançaram para a próxima fase da Champions League.

O cartola está na mira da entidade máxima do futebol europeu por seu comportamento antidesportivo primeiro na área de imprensa e depois no vestiário, com ofensas e amaeças ao árbitro.

Já o treinador pode ser punido por suas palavras no final do jogo atacando as decisões dos árbitros e dos escolhidos para operarem o VAR.

A UEFA, através do delegado da partida, pediu ao Real Madrid o vídeo em que se vê como o presidente do clube parisiense entra no vestiário do árbitro, gritando e até forçando a porta para que não possa ser fechada.

A reação subsequente, ameaçando um funcionário do Real Madrid que estava registrando tudo o que aconteceu, também não vai ficar de fora do relatório final preparado pelo delegado da partida.

No jogo de ida do confronto, Leonardo questionou os árbitros também em seus vestiários, o que não agradou a UEFA.

A punição ainda está sendo estudada, mas essa questão não será resolvida até que a UEFA colete todas as informações sobre o que aconteceu, embora a verdade seja que a eliminação da equipe francesa diminui o imediatismo da importância das decisões.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29754

views

80068

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp