28/02/2021 às 20h33min - Atualizada em 28/02/2021 às 20h33min

Gabi Zanotti, meia e capitã do Corinthians, é eleita a craque do Brasileirão Feminino 2020

Capixaba foi escolhida a melhor por jornalistas, técnicos e capitãs das equipes participantes

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
GE
 A melhor jogadora do Brasil é capixaba. Na noite de sexta-feira (26), na cerimônia da CBF, que   premiou os destaques do Campeonato Brasileiro Feminino 2020, a meia Gabi Zanotti,   do Corinthians, foi eleita a craque e está na seleção ideal da competição.
 Com 6 gols marcados, em 20 jogos, a capixaba ajudou o Timão a conquistar mais um título da      competição e garantir a vaga na Libertadores Feminina, que tem início no mês de março.
Na final do Brasileirão, Gabi já havia sido eleita a craque do jogo, após fazer dois dos quatro gols do time paulistano contra o Avaí. Escolhida a melhor do Brasil por jornalistas, técnicos e capitãs das equipes participantes, a capixaba fez questão de dividir o prêmio individual com as colegas do Timão.
“Eu fico feliz pelo o que eu apresentei na temporada, mas faço questão de compartilhar esse prêmio com todas as minhas companheiras, com toda a comissão técnica, com a minha família que sempre me apoiou, com a torcida e com o Corinthians, que nos dá toda estrutura e suporte. Essas conquistas mostram que o trabalho no clube vem sendo bem feito”, declarou a jogadora capixaba, em entrevista à CBF.(GE)
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29754

views

80068

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp