26/01/2022 às 14h43min - Atualizada em 26/01/2022 às 14h43min

Palmeiras massacra o Santos, acaba com jejum e conquista a Copinha

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
UOL
Divulgação

O Palmeiras encerrou o jejum e é o novo campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O Verdão venceu o Santos com facilidade por 4 a 0 na manhã de hoje (25), empurrado por mais de 20 mil torcedores no Allianz Parque.

O Palmeiras encaminhou o resultado em 15 minutos para conquistar a taça pela primeira vez. Aos 5, Endrick recebeu cruzamento de Vanderlan e abriu o placar. Com 11 min, Jhonatan puxou contra-ataque e tocou para Giovani, de fora da área, encobrir o goleiro Diógenes. E com 15 jogados, Gabriel Silva marcou de falta. Derick, capitão santista, foi expulso nos acréscimos. No segundo tempo, Gabriel fez de cabeça aos 8 e fechou a conta.

Com o 3 a 0 relâmpago, o Palmeiras ditou o ritmo e praticamente não sofreu até o apito final. Com um a mais em campo, a situação ficou ainda mais tranquila. O Santos mais se preocupou em evitar uma goleada maior do que tentar a reação.

Difícil elencar os melhores diante da superioridade do Palmeiras, mas Gabriel Silva (dois gols) e Endrick (que abriu o placar) se destacaram. A dupla destruiu a defesa do Santos. Giovani e Vanderlan também brilharam.

Capitão do Santos, o zagueiro Derick, de experiência profissional, não foi bem e ainda acabou expulso pelo segundo cartão amarelo nos acréscimos do primeiro tempo. Já Andrey, atacante de origem e hoje lateral-direito, foi mal nos dois primeiros gols do Palmeiras. Esses foram os piores numa atuação completamente ruim do Peixe.

O Verdão contou com o apoio do seu torcedor e foi para cima do Santos desde o primeiro minuto. O Peixe ficou acuado e, quando acordou, já perdia por 3 a 0 em 15 minutos. O Palmeiras encaminhou a vitória, soube administrar o resultado com tranquilidade e ainda ampliou. O técnico Paulo Victor pediu a todo tempo para que seus jogadores ficassem com a cabeça no lugar e reclamou quando a equipe recuou.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29902

views

80399

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp