03/01/2022 às 11h19min - Atualizada em 03/01/2022 às 11h19min

Boca Juniors encaminha contratação do paraguaio Ángel Romero

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
Divulgação

O paraguaio Ángel Romero, de 29 anos, está prestes a ser anunciado como reforço do Boca Juniors. Segundo o jornal argentino La Nación, o atacante ex-Corinthians interessa ao clube xeneize há alguns meses, mas o acordo teve que ser adiado por causa de um detalhe contratual.

Ángel e seu irmão Óscar Romero deixaram o San Lorenzo em agosto e estão sem clube desde então. De acordo com o La Nación, uma cláusula no acordo de rescisão previa multa de 1 milhão de dólares caso algum dos gêmeos assinasse com outro clube argentino durante 2021. Uma vez que a temporada terminou e o ano virou, as conversas de Ángel ao Boca Juniors puderam avançar melhor nos últimos dias. O futuro de Óscar segue indefinido.

Neste cenário, o ex-corintiano tem tudo para se tornar o primeiro reforço do Boca para a nova temporada. Ele chegou a ser sondado pelo Fenerbahce nos últimos dias, mas não recebeu proposta.

Romero é peça fundamental da seleção do Paraguai, que tem sofrido nas Eliminatórias e corre sérios riscos de não estar na terceira Copa do Mundo seguida, neste ano. A equipe tem 13 pontos e quatro rodadas restantes para tirar quatro pontos de desvantagem para o Uruguai e tentar ao menos a vaga da repescagem internacional.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

32527

views

86686

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp