17/12/2021 às 11h45min - Atualizada em 17/12/2021 às 11h45min

Bombeiros buscam jovem que sumiu em rio após temporal em Nova Iguaçu

Menino de 13 anos pulou no Rio Botas no fim da tarde de quinta-feira (16), durante as fortes chuvas que atingiram a cidade da Baixada Fluminense. Mãe pede ajuda para localizá-lo

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
O Dia
Divulgação

 Equipes do Corpo de Bombeiros fazem buscas por um menino que desapareceu após o temporal que caiu em Nova Iguaçu no fim da tarde de quinta-feira (16). O jovem de 13 anos, identificado como Lucas, teria caído em um trecho do Rio Botas que corta o bairro de Comendador Soares.

Moradores da região afirmam que Lucas teria pulado no rio com amigos durante a chuva, uma brincadeira habitual entre as crianças da área. Os amigos saíram do local quando a chuva apertou, mas o adolescente não foi mais visto.

Os bombeiros começaram os trabalhos ainda no início da noite de quinta, e realizam novas buscas na manhã desta sexta. O trecho do rio fica na região de Morro Agudo e é chamado por moradores de 'valão'. Em vídeos que circulam nas redes sociais, a mãe do jovem, em desespero, pede ajuda para localizá-lo. Voluntários se uniram aos bombeiros em mutirão.

"Quem puder vir me ajudar, estou em Morro Agudo. Quem tiver lanterna, corda, e puder vir, vou agradecer. Meu filho caiu seis horas da tarde. Todo mundo sabe que fecho na luta de todos, fechem na minha também", diz a mãe.

Muro desaba em cima de carro após chuva forte na Baixada

A forte chuva que caiu no fim da tarde de quinta-feira, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, derrubou um muro em cima de um carro, na Rua Ivan Vigné. Ainda não há informações de feridos no local. De acordo com imagens enviadas é possível ver que até a cerca de uma residência, que ficava acima do muro, despencou com a força da chuva. Em um outro ponto da cidade, próximo ao túnel de Nova Iguaçu, no Centro, moradores registraram carros sendo arrastados pela água da chuva.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

32527

views

86686

Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp