O Cuiabá anunciou nesta quinta-feira a rescisão de contrato do atacante Clayson. O jogador é acusado de agressão por uma mulher. Ele será devolvido ao Bahia.
De acordo com nota divulgada pelo clube, o atacante confirmou a participação no caso. O nome do meio-campista Rafael Gava também consta no Boletim de Ocorrência, mas segundo informou o Cuiabá, Clayson isentou o companheiro de time. O jogador alega que estava em casa com familiares.
Clayson foi retirado da concentração do Cuiabá em Santos, onde o time se prepara para enfrentar o Peixe, nesta quinta-feira, pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
Sobre Rafael Gava, o clube diz que aguardará a conclusão das investigações para decidir qual atitude será tomada.
Uma mulher de 22 anos foi internada no Hospital Municipal de Cuiabá terça-feira com ferimentos depois de alegar ter sofrido agressões em um motel de Cuiabá e, em seguida, tentar se matar. Ela publicou fotos nas redes sociais com as lesões.
Segundo a PM, a jovem contou no Boletim de Ocorrência que na noite de segunda para terça estava em um motel com três homens e duas mulheres. Em determinado momento, Clayson teria quebrado uma garrafa e agredido a mulher.
Logo depois, ela tomou um carro de transporte por aplicativo e foi para um hotel, onde tentou suicídio, cortando o próprio pescoço com o caco de uma garrafa e ingerindo comprimidos para depressão.