17/11/2021 às 12h12min - Atualizada em 17/11/2021 às 12h12min

Morre criança de 2 anos resgatada após explosão em prédio residencial de Jundiaí

Câmera de segurança flagrou o momento em que o apartamento explodiu, no dia 9 de novembro. Cerca de 170 famílias foram evacuadas. Mãe da criança segue internada.

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
g1
Divulgação

A criança de dois anos e dez meses que foi resgatada após uma explosão em um prédio de Jundiaí (SP) morreu na terça-feira (16), após uma semana internada. A informação foi confirmada pela família.

Laura Viana Cordeiro estava com a mãe no apartamento onde houve a explosão, no dia 9 de novembro. Ambas foram socorridas e levadas para um hospital particular. A mulher segue internada.

Além das duas, o Corpo de Bombeiros informou que outras oito pessoas foram socorridas. A principal suspeita da polícia é que a explosão tenha acontecido durante um serviço de impermeabilização de um sofá.

Por conta dos estragos, cerca de 170 famílias foram evacuadas e encaminhadas para casas de parentes. Muitas delas receberam doações, já que vários apartamentos foram destruídos pelas chamas.

Segundo a Defesa Civil, um apartamento no primeiro andar foi atingido e o fogo se espalhou pelo prédio, localizado em um condomínio do bairro Cidade Jardim 2.

Nas imagens, é possível ver muitos móveis e pertences dos moradores queimados, além de fuligem nas paredes, no chão e no teto. Em alguns locais, a água começou a vazar pelas paredes. Vidros de muitas janelas também se quebraram com o impacto da explosão.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29774

views

80129

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp