09/11/2021 às 13h56min - Atualizada em 09/11/2021 às 13h56min

Flamengo vs Chapecoense pelo Brasileirão

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
UOL
Divulgação

Em jogo movimentado na Arena Condá, Chapecoense e Flamengo empataram por 2 a 2, resultado que deixou o time rubro-negro a 11 pontos do líder Atlético-MG, que está cada vez mais perto de levantar o Brasileiro, agora com apenas um jogo a mais que o terceiro colocado.

No primeiro tempo, Matheuzinho abriu a contagem, mas a Chape virou com dois gols de Kaio Nunes. Michael deixou tudo igual, porém o time não se aproveitou do fato de jogar mais de 30 minutos com um a mais contra o lanterna. O Fla reclamou muito de um suposto pênalti em Gabigol e também de um impedimento marcado em lance que o artilheiro partia em direção ao gol. Na jogada, a assistente levantou a bandeira e o árbitro não deixou a jogada seguir.

Na próxima quinta (11), o Fla recebe a visita do Bahia, às 19h, no Maracanã. Já a Chape volta a campo no domingo para pegar o Juventude, 19h, na Arena Condá.

Autor dos dois gols da Chape, Kaio Nunes foi do céu ao inferno na Arena Condá. No primeiro tempo, fez uma falta em Gabigol e levou o primeiro amarelo. Aos 13 da etapa final, deu entrada em Everton Ribeiro, levou o segundo amarelo, sendo expulso automaticamente. A perda deixou a Chape em situação complicada.

A fase do atacante Michael é das melhores. Com mais um gol, o rubro-negro chegou a dez gols no Brasileiro e já está a dois de igualar Gilberto, do Bahia, o artilheiro da competição. Mesmo sendo reserva em boa parte do campeonato.

Ídolo maior da torcida, Gabigol não chegou ao centésimo gol com a camisa rubro-negra. Em jogo de poucas chances, ele desperdiçou as suas possibilidades mais cristalinas. Ele ocupa a 19ª posição na lista de artilheiros da história do clube e o próximo a ser superado pelo artilheiro é Evaristo de Macedo, que marcou 103 vezes.

Nos acréscimos do primeiro tempo, Gabigol partiu livre para marcar, mas a assistente Brígida Cirilo Ferreira marcou impedimento, e o juiz Denis da Silva Ribeiro Serafim não deixou a jogada ser concluída. O time do Fla reclamou muito, e o atacante ainda foi punido com o cartão. As queixas seguiram ao fim da etapa inicial e os rubro-negros voltaram revoltados para o vestiário. A equipe ainda reclamou de um possível pênalti em Gabriel.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29754

views

80068

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp