03/11/2021 às 13h58min - Atualizada em 03/11/2021 às 13h58min

Com três gols de Lewandowski, Bayern bate o Benfica e avança ao mata-mata da Champions League

- gazeta.redacao@yahoo.com.br
Lance!
Divulgação

O Bayern de Munique garantiu, nesta terça-feira, a sua classificação, com duas rodadas de antecedência, para o mata-mata da Champions League ao vencer o Benfica pelo placar de 5 a 2. Com três gols de Lewandowski e outros de Sané e Gnabry, os alemães bateram os portugueses, que marcaram com Felipe Morato e Darwin Núñez.

Superior na primeira etapa, o Bayern de Munique conseguiu abrir uma boa vantagem no jogo, marcando dois gols em pouco mais de trinta minutos. Aos 26 minutos, Lewandowski abriu o placar e, pouco depois, Gnabry ampliou a vantagem.

Logo após o segundo gol do Bayern de Munique, o Benfica apareceu com uma esperança de empate, e descontou aos 38 minutos com gol do brasileiro Felipe Morato. Perto do fim da primeira etapa, Lewandowski ainda cobrou um pênalti, defendido pelo goleiro Odysseas Vlachodimos.

Já no início da segunda etapa, porém, o Bayern de Munique eliminou as chances de reação do Benfica, e marcou aos quatro minutos com gol de Leroy Sané. Aos dezesseis minutos, Lewandowski redimiu-se do pênalti e fez o quarto gol bávaro.

Mesmo com uma grande desvantagem no placar, o Benfica ainda conseguiu ir ao ataque para diminuir o placar. Aos 29 minutos, João Mário concedeu assistência para o gol do atacante uruguaio Darwin Núñez. Perto do fim, Lewandowski ainda marcou o seu hat-trick, fechando o placar em 5 a 2. O resultado classificou o Bayern para o mata-mata.

O Bayern de Munique enfrenta o Freiburg às 11:30h (de Brasília) deste sábado. O Benfica, por sua vez, atua às 18:15h (de Brasília) de domingo contra o Braga.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
visitas

29902

views

80399

Qual melhor candidato?

0%
100.0%
0%
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp