Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
21/10/2021 às 11h34min - Atualizada em 21/10/2021 às 11h34min

Com pênalti no fim, Flamengo empata com Athletico na semi da Copa do Brasil

UOL
Divulgação

Em jogo de muita disputa na Arena da Baixada, Athletico e Flamengo empataram por 2 a 2, com pênalti decisivo nos acréscimos, na primeira partida pelas semifinais da Copa do Brasil. Thiago Maia abriu o placar, mas os donos da casa reverteram com gols de Pedro Henrique e Renato Kayzer. Aos 50 minutos, Rodrigo Caio recebeu falta na área, o VAR entrou em ação e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Pedro empatou.

Em noite de pouca imaginação do Fla, o Furacão demonstrou mais organização e vontade, mas o vacilo de Lucas Fasson, que fez a falta no zagueiro rubro-negro, foi decisivo. Na próxima quarta (28), as equipes definem a vaga na final no Maracanã.

Os donos da casa tentaram sufocar a saída de bola do rival e até obtiveram êxito na missão. Na hora de criar, no entanto, a equipe mostrou poucas alternativas para agredir o Fla, que bloqueou as subidas de Abner e dificultou a vida atleticana no primeiro tempo. O time competiu muito e subiram muito de produção na etapa final. Em um lance de bola parada, o time chegou ao empate com Pedro Henrique e foi premiado pela entrega. Já quando era melhor em campo, o Furacão virou em cabeçada de Renato Kayzer. O empate no fim foi um castigo amargo para os atleticanos.

Ainda sem contar com alguns de seus principais astros, o Flamengo foi um time previsível na capital paranaense. Com um meio de campo em noite de pouca produção, a equipe não encontrou saídas criativas e não conseguiu igualar na vontade. Renato encheu o time de homens de frente, mas o Rubro-negro não teve organização para ameaçar o gol de Santos. No fim, o pênalti de Fasson salvou a noite rubro-negra.





Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp