Polícia encontrou carro dos criminosos parado na frente de um comércio com a porta aberta. Dois homens e três adolescentes foram apreendidos. Uma quadrilha foi presa com roupas e tênis furtados em loja de Capela do Alto
Dois homens foram presos e três adolescentes, de 13 e 16 anos, foram apreendidos após serem flagrados com diversas peças de roupas, tênis e acessórios furtados de uma loja, no centro em Capela do Alto (SP).
Segundo a Polícia Militar, uma equipe fazia patrulhamento, quando observou que um carro estava com a porta aberta em frente de uma loja. Além disso, havia uma pessoa colocando roupas no interior.
Ao perceber a presença da equipe policial, o suspeito entrou rapidamente no veículo e travou a porta para tentar fugir. Já no comércio estavam outros dois rapazes carregando mercadorias, os quais fecharam a porta da loja e também se esconderam.
Ainda de acordo com a polícia, no carro estava um homem de 32 anos. Já na loja estavam um adolescente de 16 anos e um jovem de 21 anos.
Os policiais também encontraram mais dois adolescentes, de 16 e 13 anos, em uma esquina próxima. Eles tentaram fugir, mas foram detidos.
Suspeitos foram presos após roubar roupas e tênis de loja em Capela do Alto.
Na loja foi constatado que as prateleiras estavam vazias e que as mercadorias estavam no chão prontas para serem carregadas.
Durante a revista pessoal, foram encontradas pulseiras e correntes de prata nos bolsos de um adolescente e no jovem de 21 anos.
Ao todo, foram apreendidos com o grupo 93 pares de tênis de marcas importadas, 31 pares de chinelos, 200 camisetas, 20 bonés, 150 bermudas de marcas diversas, 15 óculos escuros, 8 blusas de moletom, 40 meias e cuecas , cinco pulseiras de prata e cinco correntes de prata. O total do valor da mercadoria que seria furtada é de aproximadamente R$ 80.000.
No veículo, que estava com queixa de furto feita no dia 4 de outubro, em Sorocaba, também foram encontradas peças de roupa, bonés da loja e chave de fenda.
Os homens foram presos e os adolescentes apreendidos. Eles foram levados até o Plantão Policial de Tatuí, onde a ocorrência foi registrada como furto qualificado, corrupção de menores, receptação, captura de procurado, resistência.
Pulseiras também foram roubadas pela quadrilha em loja de Capela do Alto