Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
14/10/2021 às 18h40min - Atualizada em 14/10/2021 às 18h40min

Assalto em Araçatuba: sete pessoas são presas em operação contra quadrilha que atacou bancos

Policiais cumprem mandados em São Paulo, Campinas e Águas de Santa Bárbara (SP); com a ação desta quinta-feira (14), polícia já prendeu 15 suspeitos. Crime deixou três mortos e cinco feridos na cidade na madrugada de 30 de agosto.

g1
Divulgação

Uma nova ação da Polícia Federal prendeu sete pessoas suspeitas de envolvimento no mega-assalto a bancos em Araçatuba (SP), no fim de agosto.

A PF fez uma operação nesta quinta-feira (14) para cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão relacionados à investigação do ataque às agências bancárias que deixou três mortos na cidade.

Segundo a PF, foram expedidos 24 mandados de busca e apreensão e outros oito de prisão temporária em São Paulo, Campinas e Águas de Santa Bárbara (SP).

Com as sete prisões desta quinta-feira, a polícia prendeu 15 pessoas com suspeita de envolvimento nos ataques. Além dos 15 suspeitos, outros dois homens foram presos na fronteira com o Mato Grosso do Sul por outros crimes. A polícia investigava possível relação com o ataque em Araçatuba.

A ação feita nesta quinta-feira ocorreu depois que a investigação da PF identificou mais suspeitos da quadrilha. A Justiça Federal autorizou as buscas e prisões.

No total, mais de 100 policiais federais estão envolvidos na operação, que conta com o auxílio da Polícia Militar. A PF afirma que segue empenhada para identificar toda a organização criminosa.

Criminosos fortemente armados atacaram três agências bancárias no Centro de Araçatuba, no início da madrugada do dia 30 de agosto. A ação durou duas horas, entre ataque às agências, tiroteio e fuga. 



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp