A jovem Joice Maria da Glória Rodrigues, de 25 anos, que estava desaparecida desde o último dia 27, foi encontrada morta e concretada em uma parede em São Vicente, no litoral de São Paulo, nesta terça-feira (5).
O corpo da vítima foi encontrado em um imóvel em construção, em uma parede embaixo de uma escada. A última notícia que a família havia tido de Joice foi quando ela foi visitar o avô, no dia 27, e teria ligado para o marido de um ponto de ônibus.
“A última vez que entrou em contato com o esposo foi de noite, ela disse que estava no ponto para pegar a condução e ir para casa. Ele ficou esperando ela, mas o tempo foi passando e ela não apareceu”, disse a irmã da jovem, Maria da Glória Rodrigues
Familiares passaram a ligar para o telefone dela, que caía na caixa postal todas as vezes. Também fizeram o trajeto que ela percorreria até chegar em casa algumas vezes, em busca de pistas.
A família registrou um boletim de ocorrência de desaparecimento de pessoa na Delegacia Sede de São Vicente, para a polícia investigar o caso.
Um homem foi preso e outro suspeito foi ouvido por equipes da Delegacia de Homicídios.