Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
04/10/2021 às 16h13min - Atualizada em 04/10/2021 às 16h13min

Em jogão, Corinthians busca empate com o Red Bull Bragantino no fim e aumenta invencibilidade

Divulgação
Em jogo agitado no Nabi Abi Chedid, Red Bull Bragantino e Corinthians empataram por 2 a 2 pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os donos da casa chegaram a abrir dois gols de vantagem, mas o Timão se recuperou nos acréscimos e aumentou sua invencibilidade para nove jogos.
O duelo em Bragança Paulista foi bastante disputado e com chances perigosas dos dois lados. O Timão, no entanto, foi um pouco superior e só não balançou a rede porque o goleiro Cleiton trabalhou intensamente.
Logo nos primeiros minutos, Renato Augusto recebeu passe de Róger Guedes e obrigou o goleiro a salvar. Depois, foi a vez de Róger Guedes arriscar colocado de fora da área. Bem colocado, Cleiton espalmou. Por pouco Willian não marcou, mas Fabrício Bruno, de cabeça, evitou.
Apesar da pressão corintiana, foi o Bragantino quem abriu o placar. Depois de cruzamento, a bola chegou para Cuello tentou acionar Praxedes dentro da área e Gabriel Pereira cortou parcialmente. A bola sobrou para Luan Cândido, que soltou a bomba da entrada da área e marcou.
Aos 40', foi a vez de Hurtado ampliar o placar em casa. Ele pegou sobra e, de cabeça, mandou para dentro. O gol, inicialmente anulado pelo bandeira por possível condição irregular, foi confirmado pelo VAR.
Nos acréscimos, o Corinthians buscou o empate. Primeiro Renato Augusto tabelou com Fábio Santos e acertou o ângulo com um golaço. Na sequência, Gustavo Mosquito soltou uma bomba e empatou o jogo.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp