Gazeta de Alumínio  Publicidade 1200x90
24/09/2021 às 10h39min - Atualizada em 24/09/2021 às 10h39min

Brasil vence Japão com golaço 'digno de Falcão' e vai às quartas na Copa

Divulgação
Brasil e Japão se enfrentaram pelas oitavas de final da Copa do Mundo de Futsal. Com gols dos brasileiros Ferrão, Leozinho, Pito e Gadeia, e dos japoneses Hoshi e Nishitani, a partida terminou em 4 a 2 com Brasil garantido nas quartas. A partida ficou marcada por um golaço de Pito, o terceiro da seleção brasileira. O camisa 10 dominou a bola no peito, já tirando do goleiro, limpou o lance e só tocou para o gol.
Já no início, ficou claro que essa seria uma partida difícil para o Brasil, que demorou para encontrar chances mais claras de gol. 
Em segundo tempo nervoso, o Brasil teve mais chances, porém, a bola custou a entrar. Rodrigo chutou forte para cobrar falta de Shimuzi em Pito, mas a bola foi na trave adversária. A melhor chance do Japão veio depois que Guitta saiu do gol e deu espaço para Hoshi, que finalizou errado e perdeu.
Com o jogo se encaminhando para o final, brilhou o talento de Leozinho: recebeu e partiu em velocidade, passou por Higor e mandou a bola para rede. De virada, 2 a 1 para o Brasil.
Faltando 4 minutos para o fim, os dois times saíram do confronto no meio de quadra e partiram para o ataque: Pito matou no peito e fez o terceiro do Brasil. Em resposta rápida, Nishitani invadiu a quadra brasileira e fez o segundo do Japão. Com menos de 30 segundos no placar, Gadeia foi certeiro e fechou 4 a 2 para o Brasil.
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp